Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Hamilton Dias de Souza

Após ter essas informações, basta clicar em Calcular e olhar o resultado. Esse resultado será o valor que este ar-condicionado acrescentará na sua conta de luz.

De modo a saber quanto o seu ar condicionado gasta por mês, além DE informações que você passou, deve considerar o número do dias por mês ele será utilizado, valor da tarifa por vigor e consumo em kWh/mês (informação disponível na tabela do Inmetro). Nesta postagem supra, constam dados do como conseguir estes números.

otimo site Facilita e bastante utilizando relação a comparação por preçESTES e informação dos ar condicionados..

O aparelho deve estar instalado do acordo utilizando todas as especificações da fabricante para nãeste gastar em excesso. O que pode acontecer de que consome Muito mais é ele estar subdimensionado.

quanto elevado o número de BTUs, Muito mais vigor será gasta. Porfoim, ele vai climatizar Ainda mais rápido o seu ambiente. Você precisa avaliar a sua própria obrigatoriedade, por convénio usando este tempo qual o aparelho ficará ligado.

ESTES aparelhos do ar-condicionado sãeste responsáveis por 1/3 da tua conta por vigor. Este qual nós aconselhamos, nos casos de demasiado uso do ar, é de que você utilize de um aparelho inverter.

Normalmente ESTES fabricantes calculam o consumo do ar levando em conta se o ar ficar ligado durante uma hora por dia.

Utilize da calculadora. De modo a executar o cálcuclo correto você deve preencher usando o Kw/h mês de que o aparelho consome. Blogar consta nas classificações da máquina (caixa do ar-condicionado, site do inmetro, ao lado da máquina nas especificações).

esse cálculo é por entendimento utilizando a informação passada pelo fabricante por 22,9 kWh/mês. Você teria que ver usando o fabricante, em qual esse valor está baseado.

esse aparelho não possui selo procel, assim sendo nãeste temos tais como calcular este consumo. Sugerimos de que entre em contato diretamente usando este fabricante.

Depende por quanto tempo ele ficará desligado. Aconselhamos qual você leia esse post para entender melhor, pelo item 7.

Francisco Santos Neto disse: 30 do Maio de 2016 às 16:45 Olá amigo, em relaçãeste ao tempo, horas por dias, considera-se o ar ligado na tua temperatura mínima com este compressor a todos os momentos ligado, ou mesmo que, esse valor seria por horas por POR DIA do compressor ligado ou tanto faz ele estar ligado ou não? Obrigado.

Considerando que a unidade kWh/mês é a informação do quanto este seu aparelho consome pelo total por 1 mês (30 dias), ligado durante uma hora por POR DIA, basta fazermos o cálculo multiplicando pela quantidade por horas qual você usa no POR DIA e depois aplicando uma regra de 3 para corresponder aos 22 dias utilizados:

Quanto a mfoidia Mais informações de que você perguntou, não. Na verdade esse número por 2 de que você encontrou Pode vir a diminuir ou aumentar, pois de modo a chegarmos ao consumo real do aparelho dependemos de clique aqui diversas ocasiões.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *